Porque uma é pouco! Porque umas 1000 é capaz de ser demais. Aqui passarão a figurar as muitas existências de mim mesma. As muitas vivências de mim para mim mesma.

07
Jan 10

(by idareyoutoclickthis)

 

 

Só problemas atrás de problemas

Dores de cabeça e patologias associadas!

 

Um agradecimento especial a todos aqueles que faço questão de chatear todos os dias e que não se importam de me ajudar até nas dúvidas mais estúpidas e parvas, sem se rirem nem fazerem cara de nojo. Outro agradecimento para os menos anónimos da minha vida que, estando longe, me aquecem o coração com uma chamada daquelas que só acabam quando o telemóvel deixa de ter saldo e que não se importam que, pela miléssima vez, nós desabafemos!

 

Obrigada!

publicado por M.M. às 00:14

2 comentários:
é tão bom ter quem dê cor à nossa vida..
obrigada tb a ti, por colorires a minha
...por cada chamada, e pelo saldo que gastas ...sempre para ver se estou viva....para ver se ainda consigo comunicar com seres humanos sem usar novas tecnologias eheheh

obrigada por partilhares um bocadinho da tua cor comigo
heidi a 15 de Janeiro de 2010 às 18:10

hehehe a amizade é isso mesmo... partilhar as cores da nossa vida com os amigos.... mesmo quando nos parecem mais pró cinzento ou para o negro... é bom saber que essas pessoas estão lá e colorem a nossa vida....

Thanks =)
M.M. a 16 de Janeiro de 2010 às 01:33

Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

13
15
16

19
21
22

24
25
26
30

31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

15 seguidores

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO