Porque uma é pouco! Porque umas 1000 é capaz de ser demais. Aqui passarão a figurar as muitas existências de mim mesma. As muitas vivências de mim para mim mesma.

22
Nov 09

Finalmente consegui responder a todos os e-mail que insistiam em ficar "pendurados" no e-mail! Já não podia ver tanta  amarela... E cada uma mais urgente que a outra... umas que prometiam anexos e não chegavaram! Outras que prometiam melhorias e só trouxeram piorias.

 

É curiosa a forma com transferimos para o mundo virtual a nossa própria existência! Tanto é assim que estou aqui a anunciar ao mundo o meu feito histórico, enquanto o silêncio reina cá dentro e lá fora, no mundo real!

 

 

p.s. agora vou até ao vale dos lençóis. Tenho um compromisso daqui a nada, às 9h! Devia bater em mim própria, pois fui eu que marquei a hora =)

publicado por M.M. às 03:28

é impressionante como o mundo irreal abafa a realidade onde realmente vivemos, estamos, respiramos, amamos, nascemos e morremos...
parvoice de tecnologia que disfarçada de rapidez, de vida, de felicidade, de pseudo-contactos nos faz andar de olhos vendados!!!
heidi a 28 de Novembro de 2009 às 22:30

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13

21

24
28

30


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

16 seguidores

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO