Porque uma é pouco! Porque umas 1000 é capaz de ser demais. Aqui passarão a figurar as muitas existências de mim mesma. As muitas vivências de mim para mim mesma.

28
Out 09

Não foi nada

Podia ter sido alguma coisa

No entanto, foi nada!

 

 

Ficou uma dor de costas que não passa e um trauma com rotundas, passadeiras, carros do lixo e peões! E ficou também uma dor de cabeça, com toda a papelada que é preciso tratar!

 

Ficou também a indignação! Como forma de se desculparem pelo susto que nos causam as pessoas que batem no nosso carro deveriam ser obrigadas a tratar da burocracia com a companhia de seguros delas e com a nossa! Perdi uma tarde na seguradora... E ainda tenho de perder uma manhã para levar o carro à garagem para que possam fazer o diagnósticos dos problemas provocados pelo choque.

 

O pior de tudo é que vou ficar sem carro! E ainda não sei se o seguro me dará uma viatura de substituição! No próximo ano faço um seguro VIP para poder ter sempre um veículo de substituição... ainda que seja só por causa de uma pequena avaria!

 

p.s. façam tudo, menos colocar a palavra acidente no google e depois clicar em pesquisar! Que horror! Por isso fui roubar aqui a Sandra Bullock


Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

16
17

18
19
20
23

27
30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

15 seguidores

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO