Porque uma é pouco! Porque umas 1000 é capaz de ser demais. Aqui passarão a figurar as muitas existências de mim mesma. As muitas vivências de mim para mim mesma.

02
Jul 09

Foto pescada aqui.

 

Ó valha-me Deus que o rapaz para além de feito (para não dizer feio, vá!) ainda usa umas roupinhas que lhe serviriam não fossem os músculos daquela zona um bocadito para o avantajados!

 

Um despacho de griffe (qual será a fonte?) que me usa um cintinho cócó da DG e um relojinho com certeza que vale qualquer coisa como o salário de um português não de um mês, mas vá... de meio ano! Repito, como é que uma alminha tão fina e tão chique usa uma camisinha que não lhe serve? É que ou é isso... ou o caso ainda tem contornos mais arrepiantes... o menino prodígio não se saber sentar de tal maneira que a camisinha "arreganha" =)=)

 

p.s. é tudo por hoje!

 

p.s1. se clicarem na fonte da foto também poderão ver o que Cristiano Ronaldo nunca poderá ter dito ou escrito, uma vez que só é capaz de falar por monosílabos, quando se aventura a ir mais longe do que isso sai asneira concerteza (so se alguém o tenha dito/escrito por ele?!).

 

p.s2 a não ser que finalmente tenha dado uso ao dinheirinho - para além de festas, jantares, jactos, roupinha e caviar para toda a família e amigos - e tenha contratado alguém para o ensinar a falar!

 

ps3 não, não me importa minimamente a vidinha deste sr (: mas hoje apetece-me escrever lixo sobre lixo!

publicado por M.M. às 00:47

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

14
15
16
18

19
20
21
22
23
24
25

26
28
30
31


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

15 seguidores

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO