Porque uma é pouco! Porque umas 1000 é capaz de ser demais. Aqui passarão a figurar as muitas existências de mim mesma. As muitas vivências de mim para mim mesma.

16
Abr 09

Qual é a pessoa que depois de há anos atrás ter dito não a alguém e passados os mesmos anos em que disse não ser confrontada com a mesma pergunta e ficar sem saber se o sim não será a melhor resposta, mas depois o sim JÁ NÃO sentido, depois de tudo o que passamos, de tudo o que vivemos separados!

 

Como posso não bater mal quando tenho no meu msn a seguinte missiva: "Olá princesa, já te disse que eu posso ser o teu principe encantado?" E que depois de insistir que o meu princípe há-de chegar montado num cavalo branco ele nos diz que se for preciso compra o cavalo e me rapta da torre mais alta do Castelo?

 

À proposta de rejeição ainda me faz rir dizendo para começar a ir ao ginásio antes de lhe dar uma "bofetada com força"! "Achas que me vou embora antes de sentir o calor dos teus lábios nos meus? 6 anos com essa mesma vontade que não passa..."

Imagem retirada daqui.

 

 

Eu sou complicada, sabes que o sou! Caramba.... E ele responde: "Não és nada complicada és muito franca, eu é que te sufoco".

 

Como é que eu posso ter podia ter dito não, quando deveria ter dito SIM!

publicado por M.M. às 22:22

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
17
18

19
20
21
22
25

26
27
28
29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

15 seguidores

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO