Porque uma é pouco! Porque umas 1000 é capaz de ser demais. Aqui passarão a figurar as muitas existências de mim mesma. As muitas vivências de mim para mim mesma.

04
Ago 10

Tumblr_l21pfermd81qa5dcno1_400_large

Hoje foi um dia bastante diferente do habitual! Diria mesmo muito muito mesmo... Comecei o dia como todos os outros... Cabelo inexplicavelmente desalinhado, olhos remelados e uma vontade enorme de me deitar "só mais um bocadinho". Mas o que tem que ser tem muita força e lá fui eu para debaixo do duche ainda com um olho aberto outro fechado!

 

Depois do banho! Hora de dizer "bom dia lindo dia!"

 

PENSAMENTO 1: É hoje que vou finalmente re-começar a ver o mundo focado!

 

Nada disso! Depois de uma boa meia hora sentada com um aparelhómentro cujo nome é impronunciável à frente, descobri que o meu olho direito é preguiçoso. Sai da óptica com este diagnóstico, cujo tratamento é simples... Descansar o olho! Como veêm foi exactamente o que fiz. Depois de sair da óptica fui à FNAC fazer horas e ler um capitolozinho do mais recente livro do Mia Couto! E agora estou sentadinha à frente do meu melhor amigo... a fazer o que não devia fazer... escrever no computador, ver fotos...

 

PENSAMENTO 2: É hoje que vou finalmente perceber algo de carros!

Nada disso! Seca descomunal a ver modelos, cilindradas, cavalgaduras e afins dos ditos cujos veículos de 4 rodinhas que eu continuo a pensar que são óptimos porque têm um volante as ditas 4 rodas e um acelerador. Nada feito, portanto.

 

Agora vou ali cortar os pulsos, se voltar é porque sou mesmo cobarde! Ou então é porque ligo pouco aos pequenos "senãos" da vida" =P

publicado por M.M. às 23:10
tags:

2 comentários:
ohohoh!!! pra quem conduz tão bem , não parece que desconhece o carro tanto como diz.....

1) o carro só tem ligado o volante a duas rodas, normalmente....

porque os que têm o volante ligado á 4 rodas são mt mais complica-los manobra-lo...


e ainda mais importante que e o acelerador é o travão,,,,,


beijos...beijos
T.P. a 7 de Agosto de 2010 às 01:27

Cortar o pulsos? cobarde? fg não sei,andas a dizer coisas tao lindas e queres cortar os pulsos e se nao fores capaz es cobarde? ...Talvez nao consigas cortar , mesmo ate sair a mao...(oque e obvio cortas a veia morres lg ali sem acabar) mas ok. bjos :) nao es cobarde so porque nao cortas-te os pulsos,porque se estas aqui a passar o tempo a ler isto e a escrever coisas tao lindas,nao es cobarde.
twifans a 20 de Agosto de 2010 às 18:03

Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10


22



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO